regressei...


Pois é... acabou-se o que era doce... as férias chegaram ao fim por este ano!


 
O que quer dizer que a preguiça tem que ser atirada para trás das costas e tenho que começar a pôr este blogue em ordem.

Prioridades:
- as fotos e as maluquices da Festa de Chá Maluco (desculpem os coelhinhos participantes que ainda não viram as fotos devido à minha preguicite aguda)
- as receitas inventadas e recriadas antes de partir de férias (são poucas mas boas)
- as novas receitas que trouxe das férias (cedidas pelas tias amigas e melhores cozinheiras que eu)

Este ano dediquei também as férias de verão a fazer uma recolha de receitas, nas revistas e apontamentos que havia lá em casa da minha mãe, acho que foi bem proveitoso e que dali vai surgir muita coisa boa...a ver vamos!

Bom Regresso!




Mensagens populares